





Política de Qualidade
A NEUTRON, entende que a satisfação do cliente é o princípio base para o sucesso do negócio e evolução da empresa.
Para tal, a política da empresa assenta no fornecimento de produtos de acordo com as especificações e exigências normativas garantindo padrões competitivos de qualidade, preços e prazos. Contudo procuramos, também, responder positivamente a toda a procura mesmo quando não standarizada, garantindo a confiança e satisfação de cada cliente. E em todas as situações assegurar apoio, acompanhamento e serviço pós venda, de forma a exceder as expectativas do cliente.
Entende-se por isso fundamental:
- A Gerência/Direção Geral comprometer-se a cumprir os requisitos de modo a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Detetar continuamente as necessidades do mercado;
- Identificar com precisão os requisitos exigidos pelo cliente e suas expectativas;
- Avaliar continuamente os resultados junto dos clientes;
- Promover a formação e experiência dos seus colaboradores;
- Incentivar os seus colaboradores para a inovação, promovendo o empenhamento e a realização de cada um;
- Assegurar que todos os colaboradores compreendam e implementam a política e os objetivos da qualidade e que proponham melhorias ao Sistema de Gestão da Qualidade;
- Garantir os recursos e meios necessários;
- Desempenhar a atividade da empresa perspetivando-a numa filosofia de melhoria contínua;
-
Manter um bom relacionamento com fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços.
A nossa Política da Qualidade é revista anualmente de forma a manter-se atualizada, proporcionando um acompanhamento e revisão dos objetivos da Qualidade.